Paparazzi

Fotógrafos fictícios abordarão os convidados como se fossem estrelas famosas. A abordagem é feita com muito flash e assédio, fazendo com que as pessoas se sintam realmente importantes. Os paparazzis proporcionam momentos de alegria antes mesmo dos convidados entrarem no evento. Havendo fila, participar dela será prazeroso!
Veja + Fotos

Magnólia

Na verdade a magnólia é um caça cômicos, imagine se os seus convidados engraçados se soltarem na sua festa... será um sucesso! Ela chega de surpresa e faz seus convidados se divertirem bastante.
Veja + Fotos

Mister Clown

Personagem mímico que se preocupa em interagir de forma lúdica com convidados observadores que, geralmente, permanecem o maior tempo sentados nas mesas.
Veja + Fotos

Carteiro

Com muito carisma, o carteiro estimula os convidados a enviar recados para os formandos, e esses recados, posteriormente, são entregues a comissão.
Veja + Fotos

Anjo na perna de pau

Distribui rosas a alguns convidados enquanto se desloca na festa. Recita uma poesia, criando um clima de muita emoção.
Veja + Fotos

Tributo aos anos 70

Com muita animação os “Black Powers” interagem com os convidados e os caracterizam com brindes no estilo anos 70, como óculos, velas flamejantes etc. antes de irem para a pista de dança, preparando-os para este momento tão animado. Ao entrar na pista de dança com muita energia e coreografias bem empolgantes fazem da pista de dança uma volta aos anos 70.
Veja + Fotos

Festa Ploc

Cobrindo a festa com balões coloridos no momento infantil da banda ou DJ, onde os convidados voltam a ser crianças com brincadeiras na pista de dança, fazendo o mundo mágico acontecer numa volta aos anos 80, como Xuxa, balão mágico, trem da alegria etc.
Veja + Fotos

Drops

A ideia é trazer um pouco da energia das festas de música eletrônica para dentro do baile. Figurino moderno com um toque circense, os Drops irão compor sua pista de dança.
Veja + Fotos

Tequileiros

Essa performance tem uma maneira divertida e sensual de servir a bebida na pista de dança, o convidado adora, pois o tequileiro ou a tequileira, dançam apenas para ele naquele instante.
Veja + Fotos

Batalha dos Confetes

No final do evento seus guerreiros convidados, são premiados com o clima carnavalesco do clube anos 40, com marchinhas e muito confete. Invocamos o Alerquim, Pierrô, a Colombina e seus amigos, para que seu baile termine em plena felicidade.
Veja + Fotos

Vaquinhas Loucas

Neste momento onde todos acham que a festa acabou, entram as Vaquinhas Loucas, com seu jeito todo cômico, dinâmico dançando de maneira peculiar, fazendo todos os convidados se divertirem bastante.
Veja + Fotos

Liga da Justiça

Inspirado no programa Pânico na TV, personagem dinâmico, que dança de maneira peculiar e aborda os homens da festa. E como se não bastasse, o Homem Aranha resolveu juntar-se aos outros Super Amigos tornando-os ainda mais poderosos. Ficando então, o Homem Aranha, o Super Homem, o Capitão América, o Batman e seu amigo colorido, nosso querido Robin. A mulher maravilha sendo representada por uma Drag.
Veja + Fotos